Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

NOSSA FÉ

 

A vida em si é o resultado de um ato da nossa fé.

 

Se cada criatura pudesse parar um instante sequer e observar a perfeição que rege o seu corpo físico, a sabedoria oculta que está impressa em cada órgão, cada pensamento, cada sentimento, no ver, ouvir e falar do ser humano, se renderia a mais perfeita manifestação de fé, ou seja, Deus em ação. Deus trabalhando, atuando, nos criando com amor, sabedoria e principalmente com humildade...

 

Tudo neste grande universo foi gerado por um ato de fé do amor de Deus por todos nós.

 

Quando a fé está presente em nós, por menor que ela seja, com certeza teremos dado um passo adiante em nosso desenvolvimento.

 

A vida sem fé não é nada, não atrai nada, não acrescenta nada ao compromisso maior que assumimos para uma existência plena de realizações.

 

Se nos sentimos parados, estagnados, sem nenhuma perspectiva futura, enfim, se tudo o que conseguimos visualizar está impregnado em energias de medo, insegurança, essas cristalizações foram geradas pela ausência de fé na força divina que nos criou e principalmente em nós mesmos. Afinal, que ninguém esqueça que somos seres divinos em ação.

 

Não pensem na fé milagrosa que foi passada de geração em geração e que ainda hoje confunde a mente das pessoas.

 

Pensem na fé que cria, que é forte e atrai para a nossa vida tudo o que estamos precisando e buscando. Não importa quais sejam as necessidades ou as buscas que estamos fazendo. Se de fato a fé faz parte do mundo interior existente em nós, com certeza estará atraindo para o nosso caminhar as energias necessárias que movimentarão as forças do universo, para que todas as nossas necessidades sejam supridas.

 

A fé não é um ato gerado por seres inconsequentes ou por um momento de desequilíbrio ou do desespero daqueles que ainda não se encontraram.

 

A fé é uma conquista diária adquirida por meio de muito empenho, vigilância e trabalho interno.

 

Fé é a capacidade de acreditar acima de tudo em nós mesmos. Deus não exige nada e nem que tenhamos fé poderosa, Ele pede tão pouco pois diz: Que tenhas a fé do tamanho de grão de mostarda e mesmo assim o povo nem isso tem....

 

Pense que mesmo com tão pouca fé Ele jamais deixou de abençoar um filho seu. Deus é fiel a quem chama o Seu nome!...

 

Boa Sorte!...

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 05/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.