Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

EXPRESSÃO POÉTICA

 

Eu amo toda forma de expressão poética, Prosa, crônica, poesias, escrita, declamada, cantada... Dança... Há gente poética. Há gente eloquente. Há gente tímida.

 

Há em seus textos emoções, e suspiros da alma. E sinceramente, é obrigatório existir qualquer resquício de poesia. Poesia rimada, versejas, inspirada, outros acanhados, mal rabiscados, mas em cada um emoções e os belos corações estampados em ternura e paixão pela poética.

 

As rimas, não são tudo, nem tão importante a linguística essencial, mas a essência do versejar está na essência do ser.

Em deixar transbordar emoção, paixão e claro, o nobre coração. São as pequenas palavras transformadas em sentimentos em arte.

 

Que seja leve, sereno, ousado e ardente em emoções.

Que seja nú sem ser vulgar, que seja perfeito e impecável em cada detalhe belo e inspirador.

Que todo poeta, mesmo que ainda não saiba usar todas as palavras, saiba expressar seus sentimentos em cada uma...

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 05/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.