Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A IMPORTÂNCIA DA ESSÊNCIA DA MULHER

 

Se todos pudessem sentir a vida em sua plenitude, veriam que ela é maravilhosa, por tudo que oferece numa existência de aprendizado.

 

Infelizmente nem todos procuram olhar para esse lado perfumado, o simples da vida. A nossa essência foi permeada com muito amor, carinho e alegria.

 

Nós não percebemos toda essa beleza porque nos fechamos apenas na rotina irracional e estressante do dia a dia, sem sequer reservar alguns momentos para nos preocuparmos com nós mesmo.

 

Quantos aqui param durante o dia e ligam para dizer à sua esposa que a ama e que ela é importante na sua vida? Eu mesmo respondo: Poucos, muito poucos.

 

E assim perdemos as oportunidades que se apresentam diante de nós, mas que não conseguimos enxergar porque estamos fechados para todas as manifestações de beleza, de perfumes delicados que têm como finalidade nos manter leves e equilibrados. Ao mantermos essa postura, estamos nos ligando a frequências energéticas que em nada nos beneficiam e sim somente nos prejudicam.

 

Os perfumes da essência estão em todos os lugares, basta apenas não nos entregarmos à pequenez de sentimentos que não acrescentam nada à nossa caminhada.

 

Os desafios da vida representam as energias nocivas emanadas por todos que não conseguem se libertar das amarras mentais que os prendem a vibrações incompatíveis com o equilíbrio, com a serenidade, e principalmente com os aromas curativos que estão impregnados em todo o universo.

 

Por isso, por que criticar uma pessoa que foi toda delineada por nós mesmos? É preciso mudar o nosso mental, olhar a vida com mais positivismo, com mais compreensão e acima de tudo, nos perdoar por toda emanação energética negativa que contribuiu para que não possamos enxergar as cores e sentir os perfumes que são parte da essência de cada ser humano.

 

Não podemos lamentar a vida que levamos hoje. As escolhas foram nossas, porém não é nada que não possa ser mudado, nada que não possa ser revertido para uma forma de viver mais colorida e perfumada.

Tudo está em nós, então, vamos ativar essa beleza que habita nosso interior, para que tudo comece a se transformar.

 

Reclamar de nada adiantará, pelo contrário, nos colocará na posição de vítimas e isso, com certeza, não somos.

 

A nossa essência é perfeita e pura. Cabe a nós buscá-la por meio de pequenas transformações. Cada um sabe o que precisa ser transformado, mesmo que a princípio isso possa incomodar, mas é o primeiro passo.

 

A paz e o equilíbrio dependem apenas de você mudar o modo de como está guiando o seu dia a dia. Seja mais amoroso, sinta o perfume que ela deixa exalado em toda sua vida.

 

Hoje você a tem ainda do seu lado, mais amanhã pode não ter mais e como irá ficar? Lute hoje, comece a sentir o perfume da essência do ser humano agora, eu garanto que será você o benefíciado.

 

Amar é o primeiro passo para encontrar sua felicidade!...

 

Boa sorte!...

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 05/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.