MOMENTO DE AMOR INCONDICIONAL
Vivemos um momento em que a necessidade de exercitar o amor incondicional é algo imprescindível no dia a dia.
De nada adianta nos colocarmos na posição de que somos capazes de amar o nosso semelhante, se nem mesmo compreendemos esse amor em causas tão simples e tão necessária.
O verdadeiro amor é sutil. Porém o seu reflexo é imenso, pois quem na verdade ama não tem consciência disso, uma vez que o exerce de forma tão simples e pura, que sequer percebe o que está acontecendo ao seu redor e na vida do seu próximo...
Aprender a trabalhar esse poderoso sentimento faz parte de todos que estão buscando o seu interior para elevarem-se como seres espirituais.
Amar sempre, porém amando em princípio a si mesmo, se auto percebendo, conhecendo, enfim, aprofundando sentimentos mais elevados em busca de si mesmo, para compreender o seu semelhante e suas necessidades.
E aí sim, a partir desse conhecimento, o amor fluirá com leveza em todos os momentos e locais onde se apresentar necessidade de um carinho, de uma atenção e até mesmo de uma ajuda financeira.
Isso é amor, isso é simplicidade, é crescimento e evolução. Amem muito e deixem que a vida os leve suavemente nas asas da mais pura vibração amorosa que o mundo hoje tanto necessita...
Tudo está tão difícil, para todos e muitos enxergam e fingem que nada está acontecendo, é quando o amor se vai e somente a destruição do ser humano é que reina.
Vamos aprender a amar mais e se doar com sinceridade, deixar a falsidade de lado pois você não ganha nada sendo falso. Hoje você pode enganar alguém, mais logo que amanhecer o dia alguém estará lhe enganando. Sejamos sinceros e mais amorosos.
O mundo já está sofrendo tanto não seja você a jogar mais pedra na vida de alguém, seja luz, seja amor, seja esperança, seja harmonia e seja a paz de alguém que chora e que necessita tanto de sua ajuda.
Eu hoje deixo você pensando em uma única pergunta: Será que você está fazendo algo por alguém, será que alguma alma foi presenteada por você?!
Eu espero que sim, com toda sinceridade....
Boa sorte!...