Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

AUTOESTIMA

 

Todos os seres humanos foram criados com aptidões superiores, porém, quando se aproxima o momento de desenvolver e colocar em prática essas aptidões, acontecem os mais estranhos desvios de comportamento.

E assim tornam-se instrumentos da insegurança, do medo, da vaidade e até mesmo da simulação. Nesse tipo de comportamento, esquecem tudo que poderia ajudá-los a transpor essas dificuldades.

A vida cobra a cada instante a responsabilidade para a qual foram chamados. É por isso que se vê tanta desarmonia, tanta tristeza e tantos dissabores que os prendem às armas da ignorância, ou seja, da real verdade que habita o interior de cada um.

Quantas possibilidades de crescimento são atiradas ao vento por conta de atitudes e omissões que só os empurram para baixo, onde não existe compreensão, sabedoria e tampouco a percepção necessária para elevar o padrão vibratório das criaturas.

Existe apenas o deixar que a vida o leve, não importa aonde irá chegar, apenas navegar sem rumo e sem questionamentos. Muitos nem sabem dizer o porquê ainda estão vivos.

Porém, o que deve ser compreendido é que as cobranças virão, não importa como ou quando. O tempo irá cobrar a forma como conduz sua vida e de todos que depende de você, diretamente ou indiretamente. Sendo assim, por que não dedicar alguns momentos para avaliar o que pode ser mudado em benefício do crescimento moral e espiritual?

Tantas coisas mais poderiam ser colocadas a este respeito, mas é preciso que os seres humanos se abram e busquem o que é importante para a sua experiência na fisicalidade.

Muitos se fecham num mundo pessoal e não se importam se o seu vizinho, seu amigo, seu filho e sua família, estão bem ou não. São pessoas que vivem isoladas dentro de uma tristeza perdida, assim, não conseguem salvar a própria vida ou do seu próximo.

Essas pessoas são carentes, sem fé alguma em relação a nada. Às vezes tomam a vida do outro como se fossem a deles e não conseguem atingir o seu ideal e caem numa enorme e profunda solidão.

Não é isso que Deus quer de nós. Ele procura iluminar a vida de todos,
Somos todos iguais e filho de um único Deus, apenas um busca mais que o outro e ao buscar encontra sua luz, sua vitória e seu sucesso.

Se você está perdido, tente se encontrar e alcançar o seu real valor nessa vida, pois ninguém é melhor ou pior que o outro. Cada um tem o seu valor e o potencial de elevar o seu alto conhecimento e estabelecer sua própria felicidade....

Eu desejo que você tenha sorte e fortaleça a sua autoestima!...

Boa Sorte!...

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 07/11/2022
Alterado em 13/05/2024
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.