Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

AS RETICÊNCIAS DA VIDA...

 

1) você fez o que achou que devia?... tomou providências, disse o que precisava ser dito para quem devia ouvir?...

_____ Acalma-te!

 

2) deixa as águas rolarem debaixo da ponte... segue o fluxo da vida... não olhe para a direita, nem para a esquerda, muito menos para trás...

_____ Segue!

 

3) tenha calma e discernimento para melhor escolher suas companhias... não seja precipitado em entregar sua confiança e seu coração...

_____Vigia!

 

4) família é o nosso porto seguro... em quem realmente devemos por nossa atenção maior, nos aconselhar...

_____ Confia!

 

5) invista nos seus projetos, naquilo que te dá mais alegria e prazer... _____ Sonhe!

 

6) ajude o irmão necessitado, distribua o pão, dê alento, seja bom ouvinte, cuide das pessoas...

_____ Compartilhe!

 

7) fica bem, fica na paz, refaz o teu caminho quantas vezes for preciso... não desista dos seus sonhos...

_____ Lute!

 

8) tenha em mim um amigo, um parceiro para todos os momentos (reais ou virtuais), aquele que vai sorrir ou que vai chorar com você...

_____ Cultive!

 

9) cuide dos seus pais, da sua família e dos seus (verdadeiros) amigos... quem não foi feito para ficar na vida da gente, sai sem deixar rastros...

_____ Ame!

 

10) tenha fé em Deus, que te deu vida... sabia que Aquele que cuida de nós não dorme?...

_____ Creia!

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 18/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.