TRANSFORMAÇÕES SENDO VIVENCIADAS NO DIA A DIA
A humanidade terrestre passa por momentos de grandes transformações. Se prestarmos atenção, perceberemos que os acontecimentos geradores de transformação estão se apresentando com maior intensidade no nosso dia a dia e no nosso interior.
Observando mais atentamente, constataremos que houve mudanças em nossa forma de raciocínio e nas posturas diferenciadas em relação ao que vínhamos fazendo há algum tempo atrás e que hoje não fazemos.
É preciso que dediquemos um pouco mais de tempo para refletir o porquê dessas alterações comportamentais, que hoje fazem parte da nossa vida e que estão sendo uma grande lição para todos.
Percebam quantos valores que considerávamos imprescindíveis caíram por terra e não representaram nenhuma perda, uma vez que essa mudança começou em nosso interior. Quando as mudanças partem de dentro de nós, elas geram transformações externas em nossas atitudes.
Isso significa o desenvolvimento consciencial dos seres humanos. Mesmo que muitos ainda permaneçam indiferentes ao que está ocorrendo ao seu redor, as transformações estão aí visíveis para aqueles que tiverem olhos para ver e sentidos apurados para perceber.
Ninguém poderá fugir deste importante ciclo de transição planetária.
Todos estão sentindo e continuarão a sentir as influências deste momento, e consequentemente, atrairão para si as energias transformadoras que os beneficiarão em sua experiência na fisicalidade, independente de credo ou conceitos vinculados às velhas crenças e críticas, que hoje o mundo já não aceita mais deternimadas atitudes.
A partir de uma nova consciência, estimulada por essas transformações, ficará mais fácil entender o que isso representará para o nosso planeta e a humanidade em geral.
Muitos se achavam importante demais e outros viviam em um grande vazio dentro de si mesmo. Hoje sentimos o quanto é importante termos amigos, namoradas, esposas e filhos.
O mundo inteiro chora, o mundo inteiro pede socorro e suplica por mudanças, mas essas mudanças têm que vir de dentro de nós mesmos.
É quando você se acha mais importante que o seu vizinho e na realidade somos todos iguais. Vamos aproveitar tudo isso que estamos vivendo e tirarmos proveito da lição que a vida está nos dando.
Quantos deixam de dar um bom dia ao seu vizinho por achar que é melhor que ele? Esquecendo do que é mais importante: que somos todos filhos de Deus e para Ele não existe diferenças entre um e o outro. Somos nós que criamos o racismo e separamos as pessoas.
Eu espero que ao terminar tudo isso possamos dar a mão e sermos um só mundo e um só povo. Pois é assim que Deus vê todos nós!
Eu desejo um mundo novo para todos e que nele possamos encontrar a nossa paz, saúde e felicidade!...
Boa sorte!...