Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

SAUDADE LINDA

 

Nem toda saudades é triste e faz sofrer, existe também aquela saudade bonita, sentida, contida e incontida que nos traz uma ansiedade e uma vontade de estar com a pessoa a todo instante, numa alegria constante.

 

Existe aquela saudade que nos faz sorrir ao lembrarmos de momentos alegres, sejam reais ou virtuais, momentos que ficarão para sempre em nossa lembrança e em nosso coração. Aquela saudade saudável e agradável, que quanto mais sentimos mais queremos sentir.

 

Nem toda saudade é triste e faz chorar, existe também aquela saudade que nos faz suspirar e sonhar, com momentos que ainda vão chegar e o nosso coração alegrar. Aquela saudade que nos acompanha em todos os momentos do nosso dia, ao levantarmos e ao deitarmos, para mais uma noite de sono e doces sonhos.

 

Existe aquela saudade que só quem sente sabe realmente como é, aquela saudade que não queremos nunca que vá embora, mas que fique e traga à nossa lembrança esse alguém tão especial que alegra o nosso dia e nos traz a certeza de que nem toda saudade é triste.

 

E hoje vieram-me à lembrança aqueles lindos e inesquecíveis momentos, vividos com grande emoção no ano de 2014.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 06/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.