Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

EXTRAORDINÁRIO

 

Uma vez li a palavra "extraordinário" e ela ficou gravada em minha mente. Tantos anos se passaram e ela continua ali, me lembrando de como é extraordinário tudo que fazemos e vivemos e muitas vezes não prestamos atenção.

 

Extraordinário é tudo aquilo que lhe faz sorrir, é o brilho do sol pela manhã, é aquela chuva fina que lhe dá sensação de paz. Extraordinário são os momentos únicos, prazerosos e belos que temos na vida. Um beijo, um casamento, o nascimento de um filho ou uma vitória que alcançamos.

 

Mas especialmente para mim, extraordinário além de tudo que citei, é poder ver o mundo de outro jeito. É  ver o mundo e poder imaginar tudo diferente, tudo remodelando, surgindo do nada, criando vida, cenários de beleza, clímas, relações e sensações diferentes. 

 

O real significado de extraordinário é saber enxergá-lo em si mesmo e perceber que, o mais extraordinário na vida, é fazer tudo aquilo que lhe faz feliz.

 

Muitos reclamam da vida ou dizem que não têm sorte e que não nasceram para serem felizes. Mas, na verdade, são eles mesmos que desistem pela metade os seus objetivos, na metade do caminho. Simplesmente não aguentam ultrapassar nenhum obstáculo e acham que a vida do outro é sempre mais fácil.

 

Ninguém tem a vida 100% fácil ou sem dificuldade para lutar e chegar aonde é seu sonho. Deus é justo e Ele tem o poder de direcionar cada um de nós mas, para isto é preciso buscá-lo com fé e acreditar sempre que a vida sorri para todos...

 

A palavra extraordinário é algo profundo, tem vários significados e ponto de vista em cada lingua. Mas, em todos os idiomas, é igual para todos, em um ponto, sem exceção: Extraordinário é você acreditar e lutar por si mesmo.

 

E nunca espere que alguém lhe dê o valor que você mesmo não dá a si próprio.

 

A vida é e sempre será Extraordinária!

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 29/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.