Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

ACREDITE EM VOCÊ

 

Movimentar-se em busca daquilo que se deseja alcançar coloca o Universo em movimento. E então, mudar as coisas torna-se questão de tempo.

 

"A sorte muitas vezes é resultado da atitude e da perseverança, portanto mantenha uma mentalidade positiva e nunca desista de seus objetivos."

 

▪︎ Seja positivo: ter uma atitude positiva e otimista pode ajudar a atrair energias positivas e oportunidades favoráveis.

 

▪︎ Esteja preparado: esteja sempre preparado para as oportunidades que surgirem, por meio de estudos, treinamentos, desenvolvimento de habilidades e networking.

 

▪︎ Seja persistente: não desista facilmente, persista em seus objetivos e não tenha medo de assumir riscos calculados.

 

▪︎Identifique padrões: estude e analise os padrões de eventos que ocorrem em sua vida e nos ambientes que você frequenta, isso pode ajudar a prever oportunidades e riscos.

 

▪︎ Acredite em si mesmo: confie em sua intuição e em sua capacidade de tomar decisões inteligentes e sábias.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 01/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.