Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

FAROL DE INSPIRAÇÃO

(#MEMORIAL Recantista# - eu apoio)

 

               O #MEMORIAL Recantista# é mais do que apenas um espaço de recordação; é um santuário de palavras e sentimentos que se entrelaçam para formar uma tapeçaria única da criatividade e da expressão artística. Cada pessoa que apoia esse projeto está contribuindo para a preservação de histórias, memórias e emoções que ecoarão através do tempo. Como as palavras de poetas e escritores são imortalizadas neste Recanto, a beleza de suas criações transcende as fronteiras do tempo e do espaço.

 

              À medida que o #MEMORIAL Recantista# cresce, ele se torna um farol de inspiração para todos aqueles que compartilham o amor pela escrita e pela expressão artística. Cada apoiador é como um ponto de luz que ilumina o caminho, tornando o ´´memorial´´ um lugar acolhedor e encantador, onde a magia da literatura e da poesia continua a brilhar intensamente.

 

                 Que a jornada do #MEMORIAL Recantista# continue a florescer, e que cada nova adição ao grupo de apoiadores leve este tesouro literário a novos patamares de excelência e beleza. Parabéns a todos por este notável marco, e que o futuro reserve ainda mais sucesso e inspiração para o ´´ memorial ´´ que celebra a arte da palavra escrita.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 13/11/2023