Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

NA FRONTEIRA DO TEMPO

FELIZ ANO NOVO!

 

Na fronteira do tempo, entre o último suspiro de 2023 e o primeiro sopro de 2024, encontramos um instante suspenso, um limiar mágico que transcende a linearidade dos dias. À medida que as badaladas ecoam no relógio do universo, o coração da humanidade pulsa em uníssono, celebrando a passagem para um novo capítulo.

 

No céu noturno, estrelas parecem sorrir, testemunhando a renovação cíclica da existência. Os fogos de artifício, como faíscas de sonhos, explodem em cores vibrantes, pintando o firmamento de esperança. As cidades ressoam com risos, canções e promessas sussurradas ao vento, enquanto o mundo se despede do velho ano com gratidão e acolhe o novo com expectativas.

 

Em cada abraço trocado à meia-noite, há a renovação de laços, a promessa de novas histórias a serem escritas. As lágrimas de despedida se misturam com sorrisos de boas-vindas, formando um mosaico emocional que reflete a complexidade da jornada humana. O passado, agora apenas memória, serve como alicerce para os passos futuros.

 

E ao raiar do sol em 2024, o horizonte se estende diante de nós como uma página em branco, convidando-nos a escrever novas histórias a desenhar caminhos inexplorados. As resoluções, como estrelas cadentes, traçam seus destinos no céu da nossa determinação e os dias que se desdobram diante de nós são uma tela em branco pronta para ser preenchida com experiências inéditas.

 

Que o ano novo seja uma sinfonia de aprendizados, um poema de crescimento e um jardim de oportunidades florescendo a cada amanhecer. Que cada desafio seja uma lição valiosa e cada triunfo, motivo para celebrar. Que a passagem do tempo não seja apenas um marcar de horas, mas uma jornada de autodescoberta, compaixão e amor.

 

Assim, de mãos dadas com a promessa do novo ano, avançamos no espetáculo contínuo da vida, dançando sob os olhos cintilantes das estrelas, abraçando o mistério do futuro com coragem e alegria.

 


Que 2024 seja um ano repleto de significado,

beleza e realizações para todos nós!..

E o que desejam todos da família Grauthier:

Lucas, Karinne, Fellipe, Annye, Otto e Lillie

Feliz Ano Novo!...

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 29/12/2023