Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

FERNANDA XEREZ, PARABÉNS!

15 ANOS DE RECANTO E 15.000 TEXTOS PUBLICADOS

 

No palco das letras, onde o verbo dança e a poesia é tecida em sutilezas, celebramos uma década e meia de talento e inspiração. Fernanda Xerez, a dama das palavras e a Rainha dos Acrósticos, é recantista há 15 anos, enchendo nossos corações de versos e emoções.

 

Com sua pena ágil, ela desbravou caminhos literários, depositando nas páginas virtuais deste Recanto das Letras, não apenas palavras, mas sentimentos entrelaçados em cada verso. Quinze mil títulos, como joias literárias, adornam sua jornada, testemunhando o compromisso com a arte e o domínio das letras.

 

A Poetisa Fernanda Xerez é pura magia com as sílabas, criando quadros poéticos que refletem a riqueza de sua alma criativa. Cearense de Fortaleza, ela traz consigo o calor da terra, a musicalidade do nordeste e transforma cada palavra em uma melodia que encanta nossos sentidos. Mãe extremosa, moldou corações com amor incondicional e hoje, como avó coruja, testemunha a continuidade de sua jornada em gerações futuras.

 

A ligação afetuosa entre Fernanda Xerez e a família Grauthier transcende os laços comuns. Ela é muito mais do que uma amiga; é a querida "Vó Fê" para meus filhos Fellipe, Annye, Otto e Lillie, e a "Tia Fê" da minha amada esposa, Karinne.  Seu carisma é como um raio de sol gentil e acolhedor, sempre disposta a oferecer palavras de conforto e de carinho. Fernanda é amada, respeitada e considerada por todos nós, não apenas por seu talento poético, mas também por sua delicadeza e sinceridade demonstradas numa amizade que conquistou os nossos corações. Ela é uma joia rara em nossas vidas, enchendo cada capítulo com sua graça e calor humano.

 

Minha querida amiga Fê, neste aniversário notável, celebramos não apenas o talento literário, mas a alma gentil que colore nossas vidas. Que sua pena continue a dançar pelos espaços brancos, criando mais capítulos de uma história que inspira e encanta.

 

Parabéns pelos 15 anos de Recanto das Letras e 15.000 títulos publicados, que ecoam como um legado literário imortal!

 


Lucas, Karinne, Fellipe, Annye, Otto e Lillie,

desejamos a você um mar de sucesso.

Nós da família Grauthier te amamos Fê!...

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 08/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.