Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS

 

Na alvorada da existência, emaranhados de laços invisíveis se entrelaçam na trama da vida, formando o tecido sagrado chamado família. Como um projeto divino, delineado nas estrelas que adornam o céu noturno, ela é a sinfonia celestial que ressoa nos corações dos seres humanos.

 

No palco da existência, cada membro da família é uma nota única, contribuindo para a harmonia do concerto da vida. Pais, como arquitetos, erguem alicerces sólidos, moldando os valores que sustentam a estrutura do lar. Mães, como artistas habilidosas, pintam com amor as paredes da casa, transformando simples espaços em refúgios acolhedores.

 

Os filhos são sementes plantadas no solo fértil da família, destinados a florescerem sob os cuidados atentos dos jardineiros divinos. Cada risada é uma melodia, cada lágrima uma poesia que se entrelaça nas páginas do livro da vida familiar. No compasso da compreensão mútua, a família dança uma dança eterna, fluindo ao ritmo do tempo e da mudança.

 

Nas encruzilhadas da jornada, a família é a bússola que aponta para a verdadeira direção. Em tempos de tempestade, ela é o abrigo seguro que protege do vento e da chuva. Nos dias ensolarados, é o jardim onde as flores desabrocham em todo o seu esplendor, alimentadas pelo calor do afeto.

 

Como um projeto de Deus, a família é uma dádiva celestial, um elo mágico que transcende o tempo e o espaço. Ela é a expressão divina do amor, um reflexo do sagrado que habita em cada coração. Que, em cada amanhecer, possamos celebrar essa dádiva divina chamada família, onde os laços são forjados com fios de ternura e os sonhos são tecidos com a esperança de um futuro radiante.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 27/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.