Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

NA JORNADA DA VIDA

 

Nas asas do tempo, voamos sem destino pelas vastas planícies da existência. Somos viajantes na jornada da vida, navegando pelos mares tempestuosos do destino e pelas calmas enseadas da esperança. Cada momento é uma estrela que brilha no firmamento da memória, iluminando o caminho que percorremos.

 

Em nossos corações, guardamos segredos antigos, sonhos adormecidos e desejos que aguardam pacientemente para serem realizados. Às vezes, nos perdemos nas sombras do passado, mas sempre encontramos a luz do presente para nos guiar de volta ao caminho.

 

As estações passam como pássaros migratórios, trazendo consigo o frescor da primavera, o calor do verão, as cores do outono e a quietude do inverno. Cada uma carrega consigo sua própria magia, sua própria melodia, seu próprio encanto.

 

E assim, continuamos a voar, impulsionados pela correnteza do tempo, rumo ao horizonte desconhecido que se estende diante de nós. Pois na viagem da vida, o destino final é apenas uma parte da jornada, e o verdadeiro tesouro está nas experiências que acumulamos ao longo do caminho.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 24/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.