Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

O ENCONTRO DOS DESTINOS

 

Em um café pitoresco, perdido nas ruas estreitas de uma cidade cosmopolita, os destinos se entrelaçam em uma dança sutil e misteriosa. O aroma do café recém-torrado flutua no ar, misturando-se com risos e murmúrios de conversas íntimas. É um lugar onde o tempo parece desacelerar, permitindo que os momentos se estendam em uma eternidade fugaz.

 

É aqui que as histórias se desdobram, onde estranhos se tornam amigos e amores florescem em meio às xícaras fumegantes. Cada gesto, cada palavra trocada é uma peça em um intricado quebra-cabeça do destino, onde os encontros fortuitos se transformam em laços indissolúveis.

 

Sob a luz suave das velas, rostos desconhecidos se tornam familiares, compartilhando sonhos, medos e aspirações. É um microcosmo onde o mundo lá fora parece desaparecer, deixando espaço para a magia dos relacionamentos humanos.

 

E quando o último gole de café é tomado e as despedidas são pronunciadas, fica a sensação de que, por um breve momento, nossos caminhos se cruzaram, deixando uma marca indelével em nossos corações. Pois em um café qualquer, em uma tarde comum, encontramos a beleza efêmera da conexão humana, onde os destinos se entrelaçam em um instante fugaz.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 24/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.