Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A TRAVESSIA

 

Há momentos na vida em que nos vemos diante de encruzilhadas, onde o caminho a seguir não é claro e as escolhas tornam-se desafiadoras. É como estar em uma embarcação, navegando por mares desconhecidos, sem saber ao certo qual direção tomar. Essa jornada, cheia de incertezas e emoções, lembra-me uma travessia rumo ao desconhecido.

 

Às vezes, as águas estão calmas e serenas, refletindo o céu estrelado como um espelho líquido. Em outros momentos, as ondas se agitam e o vento sopra forte, testando nossa coragem e determinação.

 

Mas é nesses momentos de adversidade que descobrimos nossa verdadeira força interior, nossa capacidade de enfrentar os desafios e seguir em frente, mesmo quando o horizonte parece distante. E assim, com o coração cheio de esperança e os olhos fixos nas estrelas, continuamos nossa travessia, confiantes de que, no final, encontraremos o nosso destino.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 28/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.