Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A MAGIA DO COTIDIANO

 

Às vezes, nos perdemos na busca por grandes acontecimentos e espetáculos extraordinários, esquecendo-nos de apreciar a beleza simples e cotidiana que nos cerca. É como se estivéssemosconstantemente à procura de um milagre, sem perceber que a verdadeira magia está presente em cada momento da vida.

 

Basta observar com olhos atentos e coração aberto para descobrir o encanto que habita nos detalhes mais simples do dia a dia.

Um sorriso gentil, um raio de sol que atravessa a janela, o perfume das flores no ar...

 

São nesses pequenos gestos e acontecimentos que encontramos a verdadeira essência da vida, a magia que nos conecta uns aos outros e ao mundo ao nosso redor. Portanto, que possamos abrir nossos olhos para a beleza que nos cerca, e assim, redescobrir a magia do cotidiano que, muitas vezes, passa despercebida em meio à correria da vida moderna.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 28/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.