Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A CHAMA DA ESPERANÇA

 

Na imensidão do tempo e do espaço há sempre um fio de esperança a nos guiar, como um farol na escuridão, um abraço que nos faz acreditar e nos leva a sonhar. A esperança é como um broto, que mesmo diante das tempestades resiste e floresce em meio ao caos, nos lembrando que há sempre possibilidades.

 

Ela é a luz que nos guia nos momentos sombrios, o sussurro suave que nos acalenta nos fazendo enxergar os raios de sol nos desvios e nos dando forças para seguir em frente.

 

Por mais difícil que a jornada possa parecer a esperança nos mantém vivos, nos faz crer que amanhã será um novo dia, um renascer e que a vida sempre nos reserva algo especial a receber.

 

Então, que possamos sempre manter acesa a chama da esperança em nosso coração, pois é ela que nos mantém firmes na luta e na incerteza e nos mostra que o amor e a fé são a verdadeira redenção.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 10/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.