Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A SIMPLICIDADE DA VIDA NO CAMPO

 

No campo, longe da correria das cidades e do barulho incessante, a vida segue seu ritmo tranquilo e sereno. O sol nasce devagar, pintando o céu de cores suaves que se misturam com o verde dos pastos e o amarelo dos campos de trigo.

 

Nas casas simples de madeira, as famílias se preparam para mais um dia de trabalho duro. O cheiro do café fresco se mistura com o perfume da terra molhada, trazendo uma sensação de acolhimento e conforto. Os pássaros cantam alegremente, anunciando a chegada da manhã. O som dos animais no curral ecoa pela fazenda, enquanto os agricultores se preparam para mais um dia de plantio e colheita.

 

À tarde, o sol se põe lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados. O silêncio do campo é interrompido apenas pelo canto dos grilos e o farfalhar das folhas ao vento.

 

À noite, as estrelas brilham no céu como pequenos pontinhos de luz, iluminando a escuridão da noite. Nas casas de madeira, as famílias se reúnem ao redor do fogo, contando histórias e compartilhando sorrisos.

 

No campo, a vida é simples e bela. As preocupações do mundo moderno parecem distantes, dando lugar à paz e tranquilidade que só o contato com a natureza pode proporcionar. E assim, a vida segue seu curso, marcada pelo ritmo suave e constante do campo.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 12/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.