Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A DANÇA DAS NUVENS

 

Sob o céu azul-celeste, um espetáculo silencioso se desenrola: a dança das nuvens. Bailarinas etéreas, em tons de branco imaculado e cinza perolado, flutuam com leveza, transformando o firmamento em um palco infinito.

 

Nuvens alvissareiras, são como algodão doce esticado pelo vento, brincam de esconde-esconde com o sol, lançando sombras fugazes sobre a terra. Nuvens finas e delicadas, como fios de seda tecidos no tear do céu, desenham arabescos que desafiam a imaginação.

 

Ao longe, nuvens carregadas de mistério, anunciam a chegada da chuva. Sua presença imponente escurece o horizonte, criando uma atmosfera de suspense e expectativa. Mas logo a tempestade passa, deixando para trás um arco-íris multicolorido, símbolo de esperança e renascimento.

 

A dança das nuvens é um lembrete da beleza efêmera da vida. Como elas, estamos em constante mudança, transformando-nos e adaptando-nos às circunstâncias. Observá-las nos convida a apreciar a simplicidade do presente e a nos maravilhar com a grandiosidade do universo.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 25/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.