Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

HISTÓRIAS INSPIRADORAS

 

Em meio à escuridão, sempre há uma luz a brilhar. São as histórias inspiradoras de pessoas que superaram obstáculos, venceram desafios e realizaram seus sonhos.

 

A história de Malala Yousafzai, a jovem paquistanesa que lutou pelo direito das meninas à educação e foi vítima de um atentado do Talibã, é um exemplo de coragem e determinação.

 

A história de Nelson Mandela, que lutou contra o apartheid na África do Sul e se tornou o primeiro presidente negro do país, é um exemplo de perseverança e justiça.

 

A história de Stephen Hawking, que desafiou as limitações impostas pela esclerose lateral amiotrófica (ELA) e se tornou um dos maiores físicos da história, é um exemplo de superação e genialidade.

 

Essas histórias nos ensinam que, por mais difícil que seja a vida, sempre há esperança. Elas nos inspiram a nunca desistir dos nossos sonhos e a lutar por um mundo melhor.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 29/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.