Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A INFÂNCIA, ÉPOCA DE DESCOBERTAS

 

A infância é um país encantado, onde a imaginação reina absoluta. Lá, tudo é possível: voar em pipas multicoloridas, navegar em mares de lençóis e conquistar castelos de areia. A realidade se mescla à fantasia, criando um universo único e mágico.

 

Naquele tempo, o tempo não existia. As horas se estendiam como tardes de verão, preguiçosas e infinitas. Brincadeiras intermináveis se desenrolavam sob o sol radiante, entre risos e correrias. A grama fresca era um tapete macio, onde a fantasia se transformava em aventuras épicas.

 

Era a época de descobertas, quando cada dia era uma nova aventura. O mundo era um lugar novo, cheio de mistérios e encantos. Cada esquina escondia uma surpresa, cada árvore um segredo. A curiosidade era insaciável, e a cada passo a mente se expandia, ávida por conhecimento.

 

A infância é também a época da inocência, quando a maldade ainda não havia manchado o mundo. A bondade é natural, e a amizade era pura e verdadeira. Os amigos inseparáveis, companheiros de todas as horas. Compartilhava-se segredos, brincadeiras e sonhos, construindo um mundo particular, onde a felicidade reinava absoluta.

 

A infância uma parte de nossas vidas que jamais esquecemos. As histórias e vivências daquele tempo permanecem na memória, como um refúgio aconchegante para os momentos difíceis. A nostalgia da infância nos acompanha por toda a vida, um doce lembrete da época em que tudo era possível, em que a vida era uma aventura sem fim.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 10/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.