Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

UM NOVO COMEÇO 

 

Em meio à agitação da cidade grande, vivia um homem chamado Tomás, preso em uma rotina monótona e sem perspectivas. Ele sonhava em mudar de vida, mas o medo do novo e a insegurança o impediam de dar o primeiro passo.

 

Um dia, enquanto caminhava pelas ruas, Tomás se deparou com um cartaz anunciando um curso de pintura. Algo dentro dele despertou, uma chama de entusiasmo que ele nunca havia sentido antes. Sem pensar duas vezes, ele se inscreveu no curso.

 

No primeiro dia, Tomás se sentiu desajeitado e inseguro, cercado por artistas experientes. Mas a paixão pela pintura era mais forte que seus medos. Com cada pincelada, ele descobria um novo mundo de cores e emoções.

 

Ao longo das aulas, Tomás se dedicou com afinco, aprendendo as técnicas básicas e explorando sua criatividade. Ele se surpreendeu com o talento que havia escondido por tanto tempo. A pintura se tornou sua válvula de escape, um espaço para expressar seus sentimentos e sonhos.

 

Com o tempo, Tomás começou a participar de exposições e vender suas obras. Sua arte era apreciada por muitos e ele finalmente se sentia realizado e feliz. A pintura havia dado um novo sentido à sua vida, abrindo portas para um futuro cheio de possibilidades. Tomás se tornou um exemplo para aqueles que sonham em mudar de vida, mas se sentem presos pelo medo. Ele demonstrou que nunca é tarde para seguir seus sonhos e que a coragem de dar o primeiro passo pode ser o início de uma jornada extraordinária.

 

A vida é feita de ciclos. Às vezes, precisamos fechar um capítulo para abrir outro. Não tenha medo de recomeçar. Novos começos podem trazer oportunidades incríveis e te levar a lugares que você nunca imaginou.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 23/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.