Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

NATUREZA

A Beleza da Criação

 

Na imensidão da natureza, podemos contemplar a beleza da criação, cada detalhe minuciosamente planejado pelo Criador. Os raios de sol que iluminam as manhãs, as árvores que dançam ao vento, os pássaros que cantam melodias celestiais.

 

Os rios que correm livremente, as montanhas majestosas que se erguem no horizonte, os campos floridos que exalam um perfume suave. Tudo isso é obra da natureza, que nos presenteia com sua magnitude e perfeição.

 

É impossível não se maravilhar diante de tanta beleza, diante da harmonia e da biodiversidade que a natureza nos oferece. Cada elemento, cada ser vivo, tem seu papel e sua importância nesse grande espetáculo da vida.

 

Que possamos aprender a valorizar e a preservar esse presente precioso que nos foi dado, para que as gerações futuras também possam contemplar a beleza da criação e se emocionar diante de tamanha magnificência. Que possamos ser gratos por cada momento vivido em contato com a natureza, e que possamos nos tornar guardiões desse tesouro inestimável.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 26/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.