Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

REFÚGIO SECRETO

Aventuras e Experiências

 

Era uma vez uma jovem chamada Clara que vivia em uma pequena vila no meio de uma floresta. Um dia, enquanto passeava pela mata, ela encontrou um jardim encantado, repleto de flores coloridas e perfumadas. Intrigada, Clara começou a explorar o jardim e descobriu que as plantas ali tinham vida própria.

 

As flores cantavam melodias suaves, os pássaros recitavam versos poéticos e as borboletas dançavam no ar. Clara ficou maravilhada com tamanha beleza e magia. Ela passou horas a admirar aquele jardim, esquecendo-se do mundo exterior.

 

No entanto, ao anoitecer, as criaturas do jardim desapareciam e o local se transformava em uma paisagem sombria e desolada. Clara se viu sozinha e assustada, sem saber como voltar para casa. Foi então que uma fada apareceu e a guiou de volta à vila, prometendo visitá-la sempre que ela precisasse de ajuda.

 

Desde então, Clara visitava o jardim encantado regularmente, sempre em busca de novas aventuras e experiências mágicas. O lugar se tornou seu refúgio secreto, onde podia escapar da monotonia do seu dia a dia e se conectar com a natureza de forma única e especial.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 26/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.