Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A DANÇA DAS ESTRELAS

Uma Arte Celestial

 

Em um palco de veludo infinito, adornado por milhões de diamantes cintilantes, as estrelas se apresentam em uma coreografia cósmica milenar. Cada astro, um bailarino único, traçando arabescos de luz no firmamento, tecendo uma sinfonia silenciosa de cores e brilhos.

 

No centro do palco, a lua banha a Terra em seu suave luar, guiando os marés em sua valsa eterna. Ao seu redor, constelações inteiras giram em piruetas perfeitas, formando figuras mitológicas e animais celestiais. Planetas errantes se juntam à dança, deslizando em órbitas precisas como patinadores em um lago congelado. Cometas de cauda flamejante cruzam o céu como meteoros em um espetáculo pirotécnico celestial.

 

Do outro lado do palco, o Sol, majestoso e radiante, observa a performance com benevolência, sua luz dourada iluminando todo o universo. É o maestro dessa sinfonia celestial, regendo o ritmo dos astros com sua força gravitacional.

 

A dança das estrelas é um espetáculo para ser contemplado com admiração e reverência. É um lembrete da vastidão do universo e da beleza infinita da natureza. É uma fonte de inspiração para artistas, poetas e sonhadores de todas as idades.

 

Na próxima vez que você olhar para o céu noturno, lembre-se da dança das estrelas. Imagine os astros girando em seus padrões cósmicos, criando uma obra de arte celestial que se repete noite após noite, há bilhões de anos. E deixe-se levar pela magia desse espetáculo, sentindo a paz e a tranquilidade que ele transmite.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 26/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.