Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A FELICIDADE

Uma Escolha Diária

 

A felicidade não é um destino final, mas sim uma jornada que construímos com nossas escolhas e ações diárias. É um estado de bem-estar que nasce de dentro para fora, e que depende de como interpretamos os acontecimentos da vida e da nossa capacidade de encontrar alegria nas pequenas coisas.

 

Muitas vezes, buscamos a felicidade em lugares externos, como em bens materiais, conquistas profissionais ou na aprovação dos outros. Mas a verdadeira felicidade reside dentro de nós mesmos, na nossa capacidade de cultivarmos a paz interior, a gratidão e a positividade.

 

Para sermos felizes, precisamos ser gentis, praticar a compaixão e compreensivos com nós mesmos. Apreciar as coisas boas da vida, mesmo as pequenas e reconhecer as bênçãos que recebemos.

 

Viver o momento presente com atenção plena, sem se preocupar com o passado ou o futuro. Manter relacionamentos positivos. Rodear-se de pessoas que nos fazem bem, que nos inspiram e nos apoiam.

 

Cuidar da saúde física e mental: Praticar exercícios físicos regularmente, alimentar-se de forma saudável e ter boas noites de sono.

 

Lembre-se: a felicidade é uma escolha diária. A cada dia, você tem a oportunidade de escolher como quer se sentir e como quer viver sua vida. Faça escolhas que te tragam paz interior, alegria e satisfação, e você estará no caminho certo para construir uma vida mais feliz e plena.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 02/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.