Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

O ENCANTO DA CHUVA

 

A chuva cai suavemente, como um sussurro da natureza, trazendo consigo um frescor renovador. Cada gota é uma carícia sobre a terra sedenta, um abraço líquido que desperta o verde escondido sob a poeira. O som da água tocando o chão é uma melodia tranquila, uma sinfonia que acalma a mente e acaricia o coração.

 

Há um encanto especial na chuva, uma promessa de novos começos. As flores se erguem para beber a água preciosa, e o ar se enche de uma fragrância pura, quase mágica. É como se o mundo inteiro respirasse aliviado, libertando-se das tensões acumuladas. A chuva lava não só a terra, mas também as preocupações e ansiedades, deixando no seu rastro um sentimento de renovação e esperança.

 

E, ao observar as poças formadas no chão, vemos reflexos de um mundo renovado, cheio de possibilidades. As gotas que escorrem pelas janelas desenham caminhos sinuosos, criando um espetáculo hipnótico que nos convida a sonhar. A chuva nos lembra da beleza na simplicidade, do poder do renascimento e da serenidade que pode ser encontrada mesmo nos momentos mais tempestuosos.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 22/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.