Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

MEDITAÇÃO SILENCIOSA

 

No crepúsculo, o céu se veste de cores suaves, uma aquarela viva pintada pela mão delicada da natureza. Os raios do sol se despedem, lançando um último brilho dourado sobre a terra, beijando gentilmente as folhas das árvores, que dançam ao ritmo do vento. É um momento efêmero, onde o dia encontra a noite em um abraço silencioso, trazendo consigo uma serenidade que acalma a alma.

 

Neste instante mágico, tudo parece suspenso, como se o mundo parasse para admirar o espetáculo. Os pássaros cantam suas últimas canções antes de se recolherem, e o ar se enche de uma paz quase palpável. É uma dança de luz e sombra, uma transição que nos lembra da beleza dos ciclos da vida, da inevitável passagem do tempo e da constante renovação que ele traz.

 

E então, à medida que as estrelas começam a brilhar timidamente no manto escuro da noite, sentimos uma conexão profunda com o universo. Cada ponto de luz no céu noturno é um lembrete da imensidão e da nossa pequenez, mas também da nossa capacidade de encontrar beleza em cada momento fugaz.

 

O entardecer é uma meditação silenciosa, uma pausa para contemplar e apreciar a beleza efêmera do mundo ao nosso redor.

 

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 12/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.