Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

UM TESOURO

 

Um menino brincava na praia quando encontrou uma concha. Era diferente das outras, com cores vibrantes e um brilho iridescente. Ele a levou para casa, fascinado por sua beleza. Guardou-a em um lugar especial, como um tesouro.

 

Anos se passaram. O menino cresceu, se tornou um homem e a concha continuou em seu baú, intacta. Um dia, ele a pegou em suas mãos e a observou com atenção. Notou que a concha não era apenas bonita, mas também emanava um calor reconfortante.

 

Ao encostar a concha no peito, ele sentiu uma paz profunda tomar conta de seu ser. Era como se a concha tivesse o poder de acalmar seus medos e preocupações. A partir daquele dia, o homem nunca mais se separou da sua concha. Ela se tornou um amuleto, um símbolo da paz interior que ele havia encontrado.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 12/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.