Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

A MÚSICA DA ALMA

 

Na sinfonia da existência, cada alma é um instrumento único, compondo sua própria melodia. Há notas vibrantes de alegria, acordes melancólicos de tristeza e compassos suaves de serenidade. Cada experiência, cada encontro, cada desafio, tece um novo fio na tapeçaria musical da vida.

 

Nem sempre a melodia é harmoniosa. Dissonâncias surgem, desafinando a alma. Mas lembre-se: a beleza da música reside na impermanência. As notas se transformam, se entrelaçam, criando novas harmonias a cada instante.

 

Não tema as desafinações. Elas são essenciais para a composição da sua obra-prima. Abrace a imperfeição, pois nela reside a autenticidade da sua melodia. Permita que as emoções fluam livremente, compondo a sinfonia da sua alma.

 

Seja o maestro da sua vida. Conduza a batuta com compaixão, guiando a melodia com sabedoria e amor. Aprecie cada acorde, cada compasso, cada momento da sua jornada. Afinal, a vida é uma sinfonia a ser composta, um hino à sua própria existência.

 

Então, respire fundo, feche os olhos e deixe a música da sua alma fluir. Que ela seja um canto de esperança, um refrão de amor, uma sinfonia de gratidão pela beleza de ser quem você é.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 26/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.