Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

 

O SORRISO DA MINHA AVÓ

 

Querida Vó, Soely!

 

Há um sorriso que nunca sai da minha memória, e é o seu. Lembro-me de como ele iluminava qualquer ambiente, trazendo conforto e alegria para todos ao seu redor. Era um sorriso que falava sem palavras, que dizia tudo o que precisávamos ouvir.

 

Nas tardes de domingo, sentados à mesa, aquele sorriso surgia sempre que nos contava histórias do passado, histórias que pareciam contos de fadas, mas que sabíamos serem reais. Era através do seu sorriso que eu aprendia sobre a vida, sobre a força e a sabedoria que só o tempo pode trazer.

 

Hoje, quando me vejo diante de desafios, penso no seu sorriso e ele me dá força. É como um farol que me guia, mostrando que, com amor e paciência, tudo se resolve. Obrigado por esse sorriso que ficou guardado em mim, como uma lembrança preciosa que me acompanha sempre.

 

Com todo o amor,

Seu Neto, Lucas!

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 28/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.