Dr. Lucas Louis Neville Grauthier
Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda
Textos

NO SILÊNCIO DA NOITE

 

No silêncio da noite, quando a lua prateada banhava a terra com sua luz suave, as estrelas se postavam em seus lugares no palco celeste, prontas para apresentar o seu grandioso espetáculo.

 

Cada estrela brilhava emitindo um brilho único e especial. Havia estrelas grandes e majestosas, como diamantes espalhados pelo veludo negro do céu. Havia estrelas pequenas e tímidas, que piscavam como se estivessem acenando para nós. E havia também as estrelas cadentes, que riscavam o céu com seus raios de luz efêmeros, deixando um rastro de magia e encantamento em seu caminho.

 

As pessoas olhavam para o céu noturno com olhos cheios de admiração e respeito. Observavam a dança das estrelas, imaginando as histórias que elas poderiam contar, os segredos que elas guardavam em seus corações brilhantes.

 

As estrelas eram um lembrete de que somos parte de algo muito maior, de um universo vasto e misterioso que se estende além da nossa compreensão. Elas nos convidavam a sonhar, a imaginar, a acreditar no impossível.

 

Naquela noite, sob a luz das estrelas, tudo parecia possível. O mundo se tornava um lugar mágico, cheio de possibilidades e encantos. E cada um de nós se sentia um pouco mais conectado com o universo, com a vida e com a própria alma.

Lucas Louis Neville Grauthier
Enviado por Lucas Louis Neville Grauthier em 15/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.